terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Stephen Maguire vence evento PTC 12.

maguire
 Stephen Maguire venceu Joe Perry 4-2 na final do evento Players Championship Tour 12 - o Shopping Arcaden Open - na Alemanha."Maguire venceu um torneio levando pontos no ranking pela primeira vez em quase quatro anos com um jogo fino contra Perry . Mundo n º 9 de Glasgow foi 2-0 com quebra de 105 e 77, antes de Perry puxou uma volta com um 63. Maguire demitido em um 93 para liderar por 3-1, e depois que Perry ganhou cinco quadros com um 75, o escocês acabou com um final de alta qualidade com uma corrida de 62 para ganhar frame e sexta partida. Vitória para Maguire termina uma corrida de 45 meses sem vencer um evento levando pontos no ranking, já que a China Open 2008 em Pequim.
 "Joguei muito bem no final, que foi o melhor jogo que joguei no evento e é bom fazer isso na final", disse o 30 anos de idade Maguire. "Eu não pratiquei em todo o Natal, então eu não esperava muito de vir aqui, mas talvez seja o segredo.
 "Para ganhar qualquer torneio nos dias de hoje é uma conquista boa e isso me dá muita confiança para o resto da temporada. Eu estou realmente ansioso para a semana seguinte e Masters esperando que posso começar uma corrida acontecendo".
Partida final Maguire vs Perry

Nenhum comentário :

Postar um comentário