sexta-feira, 20 de abril de 2012

Exibição de Semih Sayginer na cidade de Barcelona de billar 3 tabelas.

Este é um Turkic nome. O nome de família "Saygıner" é por vezes transliterado como "Sayginer".
Medalha de registro
Concorrente para a Turquia 
Homens de três tabelas de bilhar
Jogos Mundiais
Bronze2005 DuisburgIndividual
Semih Saygıner (nascido em 12 de novembro de 1964, em Adapazari , Turquia )  apelidado de Sr. Magia e Príncipe turco , é um turco jogador profissional de carom bilhar .
Saygıner é o quinto de 6 irmãos e irmãs. Seus pais morreram em um acidente de trânsito quando ele tinha 14 anos de idade. Saygıner então comecei a jogar bilhar . Ele teve um bom desempenho na escola, mas deixou por causa de depressão com a perda de sua mãe e pai. Ele, então, focou-se no bilhar.Um ano depois, ele conquistou seu primeiro título turco.
Ele ganhou o 1999 European Championship CEB Três almofada- ao derrotar Dion Nelin da Dinamarca . Ele quase venceu novamente no ano seguinte, mas perdeu para Daniel Sánchez . Ele foi o primeiro de seu país a ganhar esse torneio. Um segundo jogador chamado Murat Naci Çoklu ganhou cinco anos depois.
Em 2003, ganhou o Mundial Saygıner UMB Três almofada-campeonato pela eliminação de Filipos Kasidokostas da Grécia. Ele é o turco só vez para ganhá-la. Nesse mesmo ano, ele venceu o último Mundial  de bilhar três tabelas organizado pela BWA superando Jaspers Dick
Saygıner compartilha o recorde mundial para a maior corrida de bilhar de três tabelas, de 31, com colombiano americano Hugo Patiño .
Sua maior média em uma partida é 3,571 (50 pontos em 14 innings).
Semih era casado com a jogadora campeã de bilhar da Turquia Aygen Berk Saygıner .
Em 2009, Saygıner assinou um contrato com o proeminente cue stick-produtor Longoni .  Nos termos do contrato, uma série de tacos de bilhar que o nome urso Saygıner tem sido disponível da empresa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário